Seu tempo está escasso para se dedicar as suas mídias sociais?

O Brasil se destaca atualmente como o segundo país no mundo onde existem mais usuários ativo do Instagram, ficando atrás apenas dos EUA. Com o Facebook também não é diferente. Se apresenta como ótima ferramenta de comunicação, você estará mais presente no dia a dia dos usuários, potencializando a comunicação da clínica, atraindo novos pacientes, fidelizando os atuais, além de se fazer reconhecido na sua especialidade médica.

Sua presença nas redes sociais significa estar mais próximo dos seus pacientes.

Para você conquistar novos pacientes através das redes sociais, é preciso levar o marketing digital a sério. Utilizando o Instagram ou Facebook você consegue construir uma boa imagem e também socializar com seu público. Sabemos que sua vida é corrida, porém, não se manter conectado é perder oportunidades de atrair novos pacientes. Por isso, sabendo da sua dificuldade para gerenciar seu marketing estamos aqui para te ajudar com o gerenciamento de mídias sociais.

Já são mais de 300 médicos.
Médicos de todo o Brasil.

Mídias Expresso

Mídias GO!

Dúvidas frequentes

Sim. Apenas médicos.

É bem simples! Solicitaremos uma lista com diversos assuntos que seja do interesse do cliente e encaminharemos para a produção com os nossos redatores, por fim, o médico revisa o conteúdo e faz os ajustes finais para aprovação. 

Pode e deve. Isso é uma parceria, para obtermos os melhores resultados é preciso a participação ativa do médico. Grave vídeos, stories e fotos, na hora que você desejar.

Sim. Gerenciamos todos os nossos clientes através da Plataforma Estúdio de Criação Facebook.

É importante gerar conteúdo, seja nas postagens ou IGTV. Gravar vídeos é fundamental, hoje em dia, os médicos que estão gravando vídeos estão um passo a frente dos demais. Mas fica a seu critério.

Não! Precisamos criar uma estratégia que não seja tão perfeccionista, pois fotos amadoras (do seu celular) dão os mesmos resultados. O importante é você aparecer!