Tráfego Pago

Por que anunciar no Google e Facebook?

Porque o Google e Facebook são as maiores plataformas de vendas do mundo. O Google está em quase todos os lugares, seja pelas buscas, e-mails ou sites parceiros e o Facebook conta com o Instagram e Whatsapp. Resumindo, anunciar no Google e Facebook é uma excelente estratégia!

 

É importante criar anúncios de tráfego pago em ambas plataformas (Google e Facebook). Sim! Nas duas! O Google tem mais tráfego direcionado a vendas, porém, as pessoas estão mais conectadas as redes sociais. Diariamente, milhares de pessoas estão nas buscas do Google procurando uma clínica ou médico especialista para o tratar uma determinada doença ou agendar uma consulta. Nas redes sociais as pessoas estão mais engajadas com médicos que interagem com seguidores através de vídeos e postagens sobre assuntos de saúde e qualidade de vida.

 

Esses são os assuntos mais procurados no Google sobre o Cirurgião Plástico em São Paulo.

 
Ter um site na primeira página do Google organicamente é uma missão quase impossível! Pensando a curto prazo, a única maneira de chegar lá e aumentar as chances de converter novos contatos em futuros pacientes é através do Google Adwords.

 

Agora não é só tão simples assim! Anúncios mal feitos não dão resultados. É preciso saber segmentar o seu público-alvo.

 

Essas ferramentas de anúncios permitem filtrar as campanhas por sexo, idade, interesse, renda familiar, dispositivo, tópico, entre outros. Existem dezenas de segmentações, para que você possa anunciar para pessoas interessadas e que tem maior probabilidade de entrar em contato com a secretária do seu consultório. O Google e Facebook conhece bem os seus usuários. Eles sabem quais são as pessoas que mais assistem vídeos, comentam postagens, compram pela internet, clicam em links e procuram por determinados assuntos

 

Como funciona? Você tem a opção de pagar pelo clique ou por cada ação.

 

Você deverá aparecer milhares de vezes nas buscas e só irá pagar quando um potencial interessado entrar no seu site ou na rede social. Ou seja, paga pelo resultado. Por exemplo, você tem um anuncio ativo no Google e está com mais de 2 mil impressões, ou seja, você apareceu 2 mil vezes na internet e não pagou nada por isso. Resumindo, você só pagará quando alguém clicar no link do seu site.

 

Acredite! Anunciar o seu serviço na internet não é mais um diferencial.
Todos os nossos clientes foram conquistados através da internet de forma direta ou indireta. Por isso, não fique de fora. Se você desistir de anunciar no Google ou Facebook, quem perde é você.

Siga-nos
no instagram

@gomedico

Open chat